Boruto – Naruto The Movie: elenco, novidades e data de estreia

Criado por -

A edição 32 da revista Shueisha Weekly Shonen Jump revelou mais membros do elenco de Boruto – Naruto O Filme. Destaque para Yuko Sanpei dubladora de Boruto e Kokoro Kikuchi dublando Sarada. Junko Takeuchi e Noriaki Sugiyama retornarão como Naruto e Sasuke, respectivamente.

 

boruto-naruto-the-movie

 

 

Foi revelado ainda que o filme contará com o exame chunin da nova geração. O esquadrão de Boruto, o novo “InoShikaChō” e genin de outras aldeias também participarão. A Shonen Jump descreve a história da seguinte forma:

 

“Boruto é filho do sétimo Hokage, Naruto, e rejeita completamente seu pai. Por trás disso, nutre o sentimento de querer superar o pai, que é respeitado como um herói. Ele acaba encontrando Sasuke, amigo de Naruto, e pede para se tornar…  seu aprendiz!? A cortina sobe na história da nova geração escrita por Masashi Kishimoto!”

 

boruto-naruto-the-movie1 boruto-naruto-the-movie2

 

O criador do mangá original Naruto, Masashi Kishimoto, é creditado com a história, roteiro e desenho dos personagens originais, assim como supervisor de produção principal do filme. Hiroyuki Yamashita é o diretor e  Ukyō Kodachi colabora com o script. A música tema do filme, “Diver”, é da banda de rock KANA-BOON, a mesma de “Silhouette”, tema de abertura de Naruto Shippuden.

leque-buruto-the-movie

 

Boruto – Naruto O Filme vai estrear nos cinemas japoneses em 7 de agosto. Os espectadores poderão escolher entre os dois brindes disponíveis criados por Masashi Kishimoto.  O leque “Uzumaki Version”, que vem com a imagem de Naruto e Boruto, ou o “Uchiha Version”, com Sasuke e Sarada. O brinde está limitado a 100.000 unidades.


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!