Rocco lança “Lobos de Loki”, primeiro da série “Crônicas de Blackwell”

Criado por -

Chega às livrarias em maio pela editora Rocco, o primeiro volume da série “Crônicas de Blackwell”, da dupla K. L. Armstrong e M. A. Marr. “Lobos de Loki” inicia a saga de Matt Thorsen, um dos descendentes de Thor, o deus do Trovão, que juntamente com outros descendentes de Thor ou seu meio-irmão, Loki, levava uma vida normal em Blackwell, pequena cidade em Dakota do Sul.

 

O garoto conhece todos os detalhes relacionados aos mitos nórdicos, porém não acredita muito neles e mesmo quando as runas revelam que o Ragnarok, o fim do mundo está próximo e que ele é o escolhido para lutar pelos deuses e evitar o terrível fim de todos, ele leva muita fé. Por que, dentre todos os seus irmãos, mais velhos que ele, e com maior potencial, seria logo ele o escolhido?

 

Outro “detalhe” ainda é revelado, se o garoto vencer, terá de ser sacrificado para o surgimento de uma nova era dominada pelos descendentes de Thor. De todos, o avô de Matt é o que mais parece acreditar que ele possa cumprir seu destino, e para ajudar o garotos, seus primos  Fen e Laurie, descendentes de Loki, partem junto a ele em uma aventura para salvar o mundo. Matt deve encontrar outros descentes e se preparar mais a batalha mais importante de todas.

 

essa

 

Armstrong ainda é autora de Darkest Powers e Melissa Marr escreveu a série Wicked Lovely.


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!