Hallyu Rio: Tudo o que rolou no primeiro evento coreano no Rio

Criado por -

A primeira edição do evento Hallyu Rio aconteceu e deixou gosto de quero mais, sendo um evento verdadeiramente voltado para os fãs de cultura coreana. O principal destaque do evento ficou com a música, as competições de cover, música e dança, conseguiram levar todos ao delírio. Mas primeiro falaremos sobre o espaço.

 

O evento aconteceu no Colégio Marista São José, que fica no bairro Usina, ou Tijuca (alguém explica?). O espaço é agradável e para as apresentações era ótimo, sendo um amplo teatro que conseguiu acomodar os visitantes muito bem.

 

O palco serviu como um verdadeiro show de talentos, tanto para os inscritos nos concursos, como os demais, que puderam demonstrar suas habilidades de dança nos intervalos da programação do evento. Como um grande flash mob, a música começava e quem quisesse dançar ocupava o palco se juntando a amigos e desconhecidos.

 

Outro ponto foi a seleção de músicas escolhidas para os intervalos, que conseguiram empolgar os presentes e a apresentação de Babi Dewet. Algo que deixou a quem foi as poucas opções de comidas e bebidas disponíveis para venda e poucos estandes. Destaque para os staffs pela educação e prestação na hora de ajudar.

 

DSC_0023

 

Os concursos reuniram grandes covers de cultura coreana do Rio de Janeiro. Os vencedores da primeira edição do evento foram  Mitcha (canto) e o grupo B5 (dança) mas todos os outros causaram gritos e muitos aplausos nas suas apresentações, mostrando o quanto a disputa foi acirrada.

 

DSC_0666DSC_0677


#Eventos   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!