Saiba tudo sobre o adaptação live-action de “Ghost in the Shell”

Criado por -

A atriz Scarlett Johansson afirmou que as gravações da adaptação hollywoodiana

para o mangá “Ghost In The Shell” começarão em janeiro ou fevereiro de 2016. “Vai acontecer. Vamos gravar no começo do ano que vem, então acredito que vamos começar a filmar em janeiro ou fevereiro, eu e o Rupert (Sanders), isso é tudo que sei”, disse a atriz ao site Collider durante um evento para promover o filme Vingadores: A Era de Ultron, que estreia no Brasil dia 23 de abril.

 

A direção do longa ficará por conta de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador) e o roteiro será de William Wheeler. Já a produção será de Avi Arad e Ari Arad, que trabalharam juntos em Homem de Ferro, e de Steven Paul. A previsão é que o filme chegue aos cinemas em 14 de abril de 2017.

 

Scarlett interpretará a protagonista Major Mokoto Kusanagi, uma ciborgue que está caçando um hacker conhecido como Mestre das Marionetes. O curioso é que o projeto, idealizado pelo cineastra Steven Spielberg, está em desenvolvimento há muito tempo através do estúdio DreamWorks. A empresa tem planos de filmar a adaptação em 3D.

 

Para quem não lembra, o mangá Ghost In The Shell foi criado por Masamune Shirow em 1989 e ganhou sua primeira adaptação animada em 1995. Em 2002, o mangá ganhou uma série animada que teve duas temporadas e um filme. Já em 2013, uma nova série de filmes animados se iniciou e teve 4 filmes divulgados. Atualmente, o título ganhou uma nova série chamada Ghost In The Shell Arise – Alternativa Architecture, que estreou este mês e contará com 10 episódios.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!