Hallyu Rio: Evento acontece dia 26 de abril no Rio de Janeiro

Criado por -

Com a proposta de ser o primeiro evento a abranger diversas faces da cultura corena, desde o tradicional ao pop, o evento Hallyu Rio aportará no Teatro Marista São José na Tijuca, Rio de Janeiro, e trará diversas atrações.

 

A música coreana cada vez mais se torna popular em países ocidentais, incluindo o Brasil. Diversos fãs começaram a fazerem covers de seus artistas preferidos, cujas performances se diferenciam de outros estilos por misturarem canto, dança e teatro integrados a um visual marcante. E é claro que o K-Pop não ficará de fora do evento, que promoverá um concurso de grande porte que irá premiar em dinheiro os primeiros colocados (R$1mil para quem ficar na primeira posição e R$500, para o segundo colocado). O sistema de julgamento será inovador, sendo os competidores avaliados através de duas notas, uma absoluta e outra comparativa, além da divisão nos quesitos principais: figurino, dança, desempenho artístico e fidelidade à performance original, onde cada jurado será responsável por um, fazendo assim com que o resultado seja mais satisfatório e a organização das notas mais justa. Mas esse não será o único concurso, as apresentações de canto em coreano também serão avaliadas

 

Além dos concursos, o evento contará com diversos estandes sobre gastronomia coreana, roupas tradicionais, cosméticos, caligrafia, k-Pop e um estande especial da revista KWave, que tem como tema a cultura Hallyu.

 

HR_flyer

 

Confira a programação:

 

13:30 ás 14:30 – Exibição de videoclipes no telão do palco principal

 

14:30 às 15:00- Apresentação de Artes Marciais: Taekwondo

 

15:00 às 16:00- Jogo de perguntas sobre kpop e cultura coreana

 

16:00 às 17:00- CONCURSO VOCAL KPOP

 

17:00 às 19:00 – CONCURSO DANÇA COVER

 

19:00 às 19:30 – Encerramento e Premiação

 

Serviço:

Teatro Marista São José

Endereço: Rua Conde de Bonfim, 1.067 – Tijuca

 


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!