Dublador Ricardo Schnetzer confirmado no Anime Wings

Criado por -

No próximo domingo, dia 19 de abril acontece a edição comemorativa dos 7 anos do Anime Wings, um dos eventos de cultura pop mais tradicionais do Rio de Janeiro.

 

A principal atração do evento que desta vez ocorrerá no Unisuam (Av. Paris nº 72 – Bonsucesso) é o dublador Ricardo Schnetzer, conhecido por emprestar sua voz para diversos personagens.

 

Ricardo_SchnetzerNos cinemas sua voz é conhecida por dublar Tom Cruise, Richard Gere, Nicolas Cage, Jackie Chan, Al Pacino entre outros, na TV sua voz é conhecida com os personagens do galã mexicano Fernando Colunga.

 

Dublou personagens de seriados dentre os mais conhecidos “The O.C – Um Estranho no Paraíso”, “Sheena”, “CSY Nova York”, “Smallville” e “Todo Mundo Odeia o Chris”. Além dos personagens dos animes e desenhos, como o Sr. Bengala Doce de “A Hora da Aventura”, Arayoshi Hatori em “Death Note”, Slade em “Os Jovens Titãs” e em desenhos das antigas também como Hank em “Caverna do Dragão”, Wally em “Onde está Wally?” e Capitão Planeta no desenho de mesmo nome.

 

O que já é sucesso no evento é o Espaço Nintendo Game Shop. O Torneio com premiações duplas sofreu algumas mudanças nas regras. No espaço terá free-play de Smash Bros, Wii U e Mario Kart 8. As inscrições são de11h às 13:45h. Ambos os torneios começarão às 14h, os interessados poderão se inscrever em somente um deles, exceto os já classificados em ambos os torneios.

Segue a premiação:

 

Smash Bros. Wii U:

1º lugar: 1 Amiibo Pikachu ou Yoshi + 1 Camisa + 1 Yoshi pelúcia

2º lugar: 1 Amiibo Pikachu ou Yoshi

 

Mario Kart 8:

1º lugar: 1 Amiibo Luigi + 1 Camisa + 1 Yoshi pelúcia

2º lugar: 1 Camisa + 1 Squeeze

 

Regras dos torneios:

Smash Bros. Wii U: http://nintendogameshop.blogspot.com.br/…/regras-torneio-sm…

Mario Kart 8:http://nintendogameshop.blogspot.com.br/…/regras-torneio-ma…

Nosso grupo no Facebook:https://www.facebook.com/groups/nintendogameshop/

 

No Torneio de Yu-Gi-Oh a inscrição custa R$20 e a pessoa ganha um deck surpresa para duelar, valendo boosters de premiação para os vencedores.

 

O momento fofura fica por conta do Desfile Harajuku, Lolita, Decora, Kigurumi, e outros estilos no palco do evento. Entre as demais atrações estão o tradicional Concurso Cosplay, a Arena Medieval, o Concurso Animekê, o Imperio Comando Star Wars, o Beco Diagonal entre diversas outras atrações que rolam paralelamente durante o evento.


#Eventos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!