Cinemark apresenta “Clássicos do Cinema”

Criado por -

A rede Cinemark apresenta mais uma temporada da sessão “Clássicos do Cinema”.

 

Desde o início do projeto, em 2014, mais de 150 mil pessoas já foram rever as obras consagradas do cinema.

 

Até o dia 6 de maio será exibido um título por semana, com ingressos a R$ 7 na meia entrada.

 

Horários: sábados, às 23h55m, domingo, às 12h30m e quartas-feiras, às 19h30m.

 

Cidades: Aracaju, Barueri, Belo Horizonte, Betim, Brasília, Campinas, Campo Grande, Canoas, Cotia, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Jacareí, Londrina, Manaus, Natal, Niterói, Palmas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Taubaté, Uberlândia e Vitória.

 

Confira a programação:

 

O Exorcista – 4, 5 e 8 de abril
Em 1973, uma atriz percebe que a sua filha de 12 anos está tendo um comportamento assustador e, por isso, pede ajuda a um padre, que também é um psiquiatra. Ele chega a conclusão de que a garota está possuída pelo demônio e solicita a ajuda de outro sacerdote, especialista em exorcismo, para tentar livrar a menina desse terrível mal.

 

Mary Poppins – 11, 12 e 15 de abril
Mary Poppins é a adorável ama que descola pelos céus fora e aterra nos corações de todos quantos a conhecem. Cada tarefa é transformada num jogo e cada dia é uma apaixonante aventura. Com a sua mala repleta de magias e o divertido limpa-chaminés Bert, Mary vai proporcionar alegrias e surpresas infindáveis a uma perturbada família…

 

Um Corpo que Cai – 18, 19 e 22 de abril
Sob direção de Alfred Hitchcock, o filme retrata os desafios enfrentados pelo detetive aposentado John Ferguson (James Stewart), que sofre de um terrível medo de alturas. Certo dia, em São Francisco, ele encontra um antigo conhecido, dos tempos de faculdade, que pede que John siga sua esposa, Madeleine Elster (Kim Novak). O detetive aceita a tarefa e passa a serguir a mulher por toda a cidade. Ela demonstra uma estranha atração por lugares altos, levando o detetive a enfrentar seus piores medos. John começa a acreditar que a mulher é louca, com possíveis tendências suicidas, quando algo estranho acontece.

 

Perfume de Mulher – 25, 26 e 29 de abril
O drama, dirigido por Martin Brest, apresenta a história de um militar cego (Al Pacino) que busca realizar um antigo sonho antes de morrer. Ele contrata um jovem e inexperiente estudante (Chris O’Donnell) para ajudá-lo a passar um fim de semana inesquecível em Nova York.

 

De Volta Para o Futuro 2 – 2, 3 e 6 de maio
O cientista Doc Brown (Christopher Lloyd) leva Marty (Michael J. Fox) e sua namorada (Elisabeth Shue) para o ano 2015, com a finalidade de resolver uma questão familiar no futuro deles. Mas Biff (Thomas F. Wilson), velho inimigo da família, obriga-os a correrem contra o tempo para não alterar os acontecimentos.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!