“Girls Generation” anunciam 1º single após saída de Jessica Jung

23 de Março de 2015 às 15:06 | Por

As Girls ‘Generation continuam deixando seus fãs em êxtase com a notícia de seu retorno. Foram liberadas imagens conceituais e mais detalhes sobre seu próximo single que será lançado no Japão no próximo mês.

 

A Universal Music Japan acaba de confirmar que o Girls ‘Generation estará lançando seu mais recente single japonês Catch Me If You Can”, dia 22 de abril. Na imagem do novo álbum do grupo, aparecem as integrantes com blusas brancas e calças militares, a imagem foi lançada junto com o anúncio.

 

girls1Foi ainda revelado que as meninas participarão de um longa-metragem da música, na versão para a “pista”, mais dançante. Entretanto, um segundo single intitulado “Girls” também é descrito como balada com uma melodia contemporânea.

 

Este será o primeiro single do Girls ‘Generation desde que Jessica Jung saiu do grupo no ano passado.

 

“Catch Me If You Can” será lançado em três versões, no dia 27 de maio.

Jannayna Pereira

Jornalista, mãe de 6 peludos e de uma cascuda chamada Donatela. Sou uma mistura de Penélope Charmosa e Wandinha Addams, a típica fofa das trevas que adora o universo Disney. Choro toda vez que assisto a morte de Mufasa, amo Cavalo de Fogo e necessito de TWD. K-pop é como uma religião e minha deusa é a Hyuna. Ainda não sei se vivo no País das Maravilhas ou no Fantástico Mundo de Bob, porém, desde que os doramas e o tal de Lee Min Ho começaram a fazer parte da minha vida, a Coreia não me parece uma má ideia.