“Gate”, anime que estreia em julho, ganha primeira prévia

Criado por -

O site oficial da adaptação em anime de Gate: Jieitai Kanochi nite, Kaku Tatakaeri 

(Gate: The Self-Defense Forces Fight Like This in Another Land), light novel de Takumi Yanai, divulgou a primeira promo. O anime, que tem direção de Takahiko Kyōgoku (Love Live! School idol project), estreia em julho no Japão.

 

Na história, um portão aparece no distrito Ginza de Tokyo. Dele, sarm monstros, cavaleiros da idade média e uma infinidade de outros seres fantásticos, que matam muitos cidadãos de Tokyo. O evento é conhecido com Ginza Incident (Incidente de Ginza). O governo então decide enviar um pequeno grupo de soldados da Força de Defesa Japonesa para o mundo atrás dos portões, liderados por Yōji. Eles descobrem que vilarejos daquele mundo estão sendo atacados por dragões. Uma das sobreviventes desses ataques, uma elfa, se junta ao grupo em sua viagem por aquele perigoso mundo.

 

 

001-db6bkk

 

Yanai publicou a novela “Gate” no site Arcadia entre 2006 e 2009, e em 2010 foi publicada por Alpha Polis, com ilustrações de Kuroshishi. A adaptação para mangá foi lançada em 2011, com arte de Satoru Sao.


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!