Campanha para financiamento coletivo da HQ “Resistente”

Criado por -

Criado em 2012 pelo design e quadrinista Juliano Rocha, o personagem Resistente quer sair da Web e ir para as páginas impressas. E para isso, uma campanha foi criada no site catarse com a finalidade de viabilizar a impressão de uma revista contendo as duas primeiras edições, uma história inédita e algumas artes de artistas convidados. Juliano Rocha é criador também do personagen Capitão Brasil, cuja livro foi lançado em 2013.

 

A campanha, que encerra dia 05 de maio, aceita valores de R$10 a mais de R$110, com diversas recompensas para os apoiadores, como revistas, posteres, canecas e camisas, de acordo com o valor doado. A revista terá formato americano (170mm x 260mm), 56 páginas em papel Couché Fosco 90 gramas e capa em papel Supremo 250 gramas tudo com impressão colorida.

revista-catarse

 

Na história da HQ, o jovem Eduardo Oliveira é diagnosticado com uma doença incurável e autogenerativa, vendo seu filho desenganado pelos médicos e com a vida que lhe resta completamente comprometida pela doença, seu pai, um cientista competente e famoso no tratamento com células-tronco, aplica em Eduardo o maior e mais revolucionário tratamento com células-tronco já realizado no mundo. Porém um acidente faz com que as células-tronco fiquem expostas por um pequeno período a radiação. O tratamento é um sucesso, e após 1 ano em coma induzido, Eduardo acorda completamente curado e com habilidades sobre-humanas, o rapaz desenvolve a capacidade de levantar 6 toneladas, correr a uma velocidade de aproximadamente 100 km/h e seus ferimentos e contusões cicatrizam 10 vezes mais rápido que um humano normal.

 

Confira abaixo algumas das recompensas, além da própria revista:

 

divulgacao-catarse-03canecacamiseta-catarse


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!