Que tal montar seu próprio sabre de luz esquisito? Conheça a linha Bladebuilders

Criado por -

Qual foi sua reação ao ver essa cena no teaser do próximo Star Wars?

 

anigif_enhanced-buzz-17629-1417525743-21

 

Muita gente achou esse formato de sabre de luz meio… Bem, não parece ser algo muito prático de usar. Mas essa parece ser a próxima tendência da franquia, já que a Hasbro anunciou uma linha de brinquedos chamada Star Wars Bladebuilders. Como o nome já diz, você pode construir o seu próprio sabre de luz com o design que as peças permitirem. A criatividade é o limite (E o seu bolso também).

 

lightsaber2

 

As peças variam de preço, dá pra fazer um orçamento que caiba no seu bolso. Então, se você procura uma adaga de luz, um tridente de luz, algo que corte o seu próprio braço fora em um golpe, algo que lembre as garras do Wolverine… Ou simplesmente um sabre de luz normal, fica de olho na coleção, que vai chegar bem à tempo para a estréia de Star Wars: Episódio VII – O despertar da força.

 

lightsaber3

 

Mais uma pequena curiosidade para os fãs da série: Na mesma feira em que anunciaram Bladebuilders, também revelaram uma mescla de Furby com Chewbacca. Conheça o Furbacca!

 

FURBACCA-1024x1024

 

 

Ele imita os sons do Chewie e ainda fica cantarolando a musica tema do filme. E, como todo bom novo Furby, ele joga joguinhos virtuais com você. Preparem os bolsos.

 

Fonte: Star Wars


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!