James Franco estrela em minissérie adaptada de Stephen King

Criado por -

O site streaming Hulu é responsável pela minissérie 11/22/63, adaptação da obra best-seller de Stephen King com o mesmo nome, que vai trazer James Franco como protagonista. O ator interpretará Jake, um professor de inglês que viaja no tempo para tentar impedir o assassinato de John F. Kennedy.

 

Na história, Jake Epping conhece Al, proprietário de um restaurante, que revela para ele um portal capaz de levá-lo em uma viagem ao passado. Al revela a Jake que sua missão era retornar e impedir a morte do presidente Kennedy. No entanto, ele não conseguiu completar esta missão, pois foi diagnosticado com câncer no pulmão. Al então pede que Epping complete a missão para ele. Já no passado, o protagonista aproveita também para ajudar as pessoas que ele conhece no presente.

 

O projeto terá nove episódios e será produzido por J.J. Abrams (Lost, Person of Interest) e escrito por Bridget Carpenter (Friday Night Lights, The Red Road). A Warner Brothers TV está em parceria com a Bad Robot, empresa de Abrams, na realização da minissérie ainda sem data de estreia definida.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!