Livro “Cada Um na Sua Casa” inspirou novo filme da DreamWorks

9 de Fevereiro de 2015 às 13:58 | Por

Já é de conhecimento de muitos que vários dos filmes que vemos são baseados em livros, e a regra não muda em “Cada Um na Sua Casa“, nova animação da DreamWorks. O livro homônimo, escrito por Adam Rex, é um dos lançamentos de fevereiro da Editora Gutenberg.

 

Em “Cada Um na Sua Casa” (The True Meaning of Smekday),  a mãe de Gratuity Tucci (ou Tip) é abduzida na Véspera de Natal. E o garota de 12 anos acaba sozinha em casa, na Pensilvânia, apenas na companhia do seu gato, Porquinho. De repente, uma enorme nave pousa na Terra e dela saem baixinhos alienígenas chamados Booves, que declaram que a Terra seria a partir dali seu novo lar e que todos os terráqueos deveriam ir para a Flórida, deixando o resto do país para eles. No caminho da Flórida, Tip acaba conhecendo um Boov renegado chamado Ó, que após se tornar amigo do garota decide ajudar ela a encontrar sua mãe. Porém, a aventura se complica ainda mais, quando Ó provoca outra invasão extraterrestre e os dois devem salvar a Terra, o único lugar ao qual podem chamar de lar.

 

A adaptação da Dreamworks de “Cada Um na Sua Casa” (Home) tem lançamento previsto para o dia 26 de março no Brasil e conta com Jim Parsons (The Big Bang Theory) e a cantora Rihanna dublando os personagens principais.

 

1175-20150129145218

 

Jornalista. Sonho em me tornar uma mistura de Lizzie Bennet e Tracy Whitney, tirando a parte fora da lei. Ler e escrever são o que mais gosto de fazer. Fico nervosa sem um livro na bolsa ou quando não acho caneta e papel quando a inspiração vem. Tenho sonhos a lá filme de Spielberg, ilusões amorosas por Mr. Darcy e obsessão por Harry Potter.