Divulgado vídeo do novo game de luta “Dragon Ball Xenoverse”

Criado por -

A Bandai Namco Games lançou mais uma promo do seu próximojogo de luta “Dragon Ball Xenoverse”.

 

O vídeo mostra personagens jogáveis, incluindo Goku, Piccolo, Trunks, Vegeta, Gohan, Tien Shinhan e Yamcha. Os jogadores também podem escolher jogar como um dos vilões da série, incluindo Frieza, Cell, Majin Boo, e Android 17. O vídeo destaca as habilidades dos personagens na jogabilidade padrão, bem como em jogos online multiplayer. O game também possui opções de personalização dos personagens do jogo, que permitem que o jogador mude a cor de cabelo do personagem, o estilo de roupa, e etc.

 

“Dragon Ball Xenoverse” será lançado no Japão dia 5 de fevereiro, para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, e Xbox 360. E depois nos Estados Unidos em 24 de fevereiro, e na Europa dia 27 do mesmo mês. O game também vai estrear no PC via Steam em 27 de fevereiro.

 

A edição exclusiva que será lançada nos Estados Unidos irá incluir Freeza, soldados de batalha e o Super Saiyan Vegeta IV como um personagem jogável. As primeiras cópias no Japão vão incluir um código de download para mangá de Akira Toriyama, e Jaco o Galactic Patrolman como um personagem jogável. Outros bônus japoneses incluem também um código de download para um conjunto Master Roshi de personalização de personagens, um Trunks: Xeno cartão de batalha para o jogo Heróis Dragon Ball, e um código de série para usar Trunks: Xeno no jogo do smartphone Dragon Ball Z Dokkan Battle.

 

A Namco Bandai Games revelou o game no Japão em maio do ano passado e, anunciou em junho que o jogo vai receber um lançamento ocidental. No Japão, o jogo contará com um anime vídeo original (OVA) relativo aos acontecimentos no jogo.

 


#Games   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!