Lançamento “Dying Light”, história e jogabilidade

Criado por -

Para aqueles que aguardavam ansiosos, o game Dying Light teve seu lançamento nesta terça-feira, 27 de janeiro. E se ainda não sabe do que estamos falando, confira esse resumo que preparamos para vocês.

 

Dying Light é um jogo de survival horror em primeira pessoa produzido pela Techland, a mesma do Dead Island original. No game, uma epidemia transformou as pessoas em uma espécie de zumbis, agora você precisa se manter vivo em meio a essas perigosas criaturas. Durante o dia, o jogador explora o mundo em busca de suprimentos e fabrica armas para se defender. Já a noite, as pessoas infectadas se tornam agressivas e mais perigosas e é chegada a hora de lutar por sua sobrevivência.

 

O game trás um mundo aberto cheio de perigos para o jogador se aventurar. E, como principal característica do personagem, oferece uma movimentação inspirada em parkour, o que torna possível saltar entre os edifícios, escalar paredes, entre outras coisas.

 

Em Dying Light também existe o modo multiplayer online, que permite até quatro jogadores por partida. O game, desenvolvido para PC, PlayStation 4 e Xbox One, está custando entre R$179 e R$219 em algumas lojas online.

 


#Games   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!