Suzy estrela novo longa coreano “Dorihwaga”

Criado por -

Suzy é a estrela do longa “Dorihwaga”. O filme promete mostrar um lado da atriz, ainda desconhecido pelos fãs.

 

7JlfkaT

‘Dorihwaga’ gira em torno de  pansori  (um gênero musical coreano de contar histórias tradicionais). O filme é baseado na história real do famoso  pansori  escritor  Shin Jae Hyo (Ryu Seung Ryong) que orienta  Jin Sun Chae  (Suzy), que acaba se tornando um mestre pansori durante uma época em que se pensava que só os homens podiam ser.

 

O filme será dirigido pelo ator e diretor Lee Jong Pil, que é conhecido por sua aparição em “Man From Nowhere” e por dirigir o filme “Born to Sing”. O elenco ainda conta com Kim Nam Gil, Song Sae Byuk, Ahn Jae Hong, Lee Dong Hwi e No Young Hak.

 

O lançamento de “Dorihwaga” está previsto para maio de 2015, na Coreia do Sul.

 

Confira algumas curiosidades sobre o filme:

 

  •  O título coreano “Dorihwaga” refere-se a uma determinada canção que é uma danga. Danga é uma canção curta, cantada para aliviar a garganta antes de cantar uma pansori (uma performance narrativa musical tradicional coreana).

 

  • A Danga “Dorihwaga” foi escrita por pansori Shin Jae-Hyo (interpretado por Ryoo Seung-Ryong no filme) para o seu pupilo Chae-Sun (interpretado por Bae Suzy no filme).

 

  • As filmagens começaram dia 10 de setembro de 2014 e terminaram em 2 de janeiro de 2015 em Namwon, Província Jeollabuk, Coréia do Sul. Os locais de gravação incluem Andong, Hapcheon, Namwon, Buan, Suncheon, Buyeo, Suwon, Yongin, Namyangju e Seul, Coréia do Sul.

 


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!