Conheça The Rolling Girls, anime que estreou este mês

Criado por -

Imagina viver num mundo estilo Mad Max? Seria doideira, certo? Agora tenta imaginar viver num mundo que é uma mistura de Mad Max e Kill la Kill. Isso é The Rolling Girls. O anime é uma adaptação de um mangá que tem dois volumes até agora e foi escrito por Yasuyuki Muto. A versão animada esta sendo produzida pelos estúdios Wit studio e por Kotomi Deai. The Rolling Girls estrou no dia 10 de janeiro.

 

O enredo é mais ou menos assim: Dez anos após a Grande Guerra de Tóquio o Japão tem se dividido em nações independentes. Cada nação é governada por um profeta chamado “Mosa” e um exército chamado de “Mob”. É assim que eles começam a competir para assumir outros países. Quatro “mob” meninas do clã Saitama, Nozomi, Yukina, Ai e Chiaya são ordenados por sua “Mosa” a montarem suas motocicletas para mediar várias batalhas entre as nações e os clãs ao redor do Japão.

 

O que eu notei nesse anime é o quanto ele é parecido com Kill la Kill, até as armas são tão estranhas quanto. Um dos personagens usa um clipe de papel gigante e outro se veste como Power Ranger verde desempregado. 😛

 

Outro detalhe, as lutas no anime são super bem produzidas, mas quando um personagem perde ou leva um golpe fatal acontece uma explosão multicolorida. Acho que isso não tem explicação. Gostei também da protagonista, parece ser interessante e é bem carismática assim como todos os personagens da historia (apesar que esse é o primeiro episodio, muita coisa pode acontecer).

 

Enfim , recomendamos esse anime e damos nota 8 a ele. Vocês concordam com isso?


#Desenhos   ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!