He-Man ganhará nova versão nos cinemas

Criado por -

Quem não se lembra de um herói que usava cueca, carregava uma espada, salvava o mundo e ainda tinha tempo para dar bons conselhos as crianças? Caso você ainda não saiba de quem estamos falando, basta apenas se lembrar dos MEMEs bem conhecidos deste herói…

he-man-100reais

 

Bom, tirando a fama de He-Man na internet, a grande notícia para os fãs é que o desenho ganhará uma nova versão nas telonas. O vice-presidente de produção da Columbia Pictures, DeVon Franklin, divulgou recentemente em seu twitter uma imagem da capa do roteiro finalizado de Masters of the Universe.

 


O script também conta com nomes como Jeff Wadlow, diretor de Kick Ass 2 e X-Força. Mesmo assim, a direção de Masters of the Universe continua indefinida, ainda que nomes como Mike Cahill (A Outra Terra), Chris McKay (The Lego Batman Movie) e Harald Zwart (Karate Kid) tenham sido cogitados.

 

He-Man começou como uma franquia de brinquedos que acabou ganhando o seu próprio desenho nos anos 80. E, naquela época, teve um filme baseado no herói, sendo que este primeiro filme não fez muito sucesso nas bilheterias.


#Cartoon   ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!