Quadrinistas se unem para lançar HQ com super-heróis brasileiros

Criado por -

A Ordem”, projeto idealizado por Elenildo Lopes, criador de Capitão R.E.D.,  tem como proposta mudar os rumos do mundo editorial nacional. Para cumprir tal missão, Elenildo selecionou um time de artistas e criadores de quadrinhos para essa iniciativa inédita: a proposta é unir diferentes heróis do mercado nacional em uma história épica.

 

zgrIZ6c

 

A campanha “Álbum DQB – Heróis Brasileiros: A ORDEM!” foi iniciada no site Catarse, para conseguir fundos para o financiamento da produção, que incluem pagamentos de autores, equipe técnica e a impressão do álbum. Ela funciona da seguinte forma,  apoiadores do projeto poderão colaborar com valores  a partir de R$10. De acordo com o valor, recompensas são oferecidas,  que vão desde apenas o álbum a revistas individuais dos super heróis , impressos e em formato digital,  sketchbooks e agradecimentos impressos no álbum, além de diversas outras.  Porém apenas para o caso do projeto conseguir a meta, caso contrário o valor será ressarcido.  Assim sendo, os fãs de quadrinhos tem diversas formas de contribuir e ser recompensado na campanha.

 

Na história, roteirizada por Gian Danton, responsável por títulos como ‘A Insólita Família Titã’ e ‘Watchmen e a Teoria do Caos’, uma grande ameaça de proporções cósmicas fará com que uma nova e misteriosa entidade una diferentes  Super-Heróis Brasileiros. Eles serão apresentados através de pequenas história interligadas ao enredo principal resultando na reunião final de todos.

a ordem

 O Mais QI Nerds irá publicar uma série de entrevistas com os quadrinistas do projeto. 

 

 

 


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!