Nana do After School faz teste para o novo drama “Equator’s Flower”

Criado por -

Se tudo correr bem, Nana uma das integrantes do After School será uma das personagens do próximo drama da MBC “Equator’s Flower”.

 

De acordo com a agência de Nana, PLEDIS Entertainment, a membro do After School fez um teste para um papel no drama da MBC. “Nana participou de uma audição a fim de aparecer no drama “Equator’s Flower”. Não há confirmação ainda se ela vai aparecer no drama ou não. É verdade que ela fez uma audição (para um papel no drama), mas ainda não recebeu uma confirmação do produtor” , afirmou um representante da PLEDIS Entertainment para Newsen em 18 de dezembro.

 

Enquanto isso, os outros membros do elenco do próximo drama da MBC já foram confirmados. Kim Seong Ryeong, Lee Jong Hyuk, Yoon Park, e Lee Sung Kyung já foram confirmados para se juntar à série que conta a história de uma mulher ambiciosa.

 

Diz-se que Nana fez o teste para o papel de Seo Yoo Ra, uma mulher que sonha se casar com Parque Jae Joon, o segundo filho do Grupo Éden. O papel de Parque Jae Joon será interpretado pelo ator Yoon Park.

 

“Equator’s Flower” vai ao ar no próximo ano, possivelmente em fevereiro ou março.


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!