Divulgado teaser do novo filme “Dragon Ball Z: Resurrection of F”

Criado por -

Um programa de televisão japonês lançou o teaser do longa “Dragon Ball Z: Resurrection of F”, nesta sexta-feira (05/11).

 

No teaser, vemos uma sequência de luta eletrizante, Frieza  um dos vilões mais desejados pelos fãs volta ainda mais poderoso,  e evolui para uma nova forma.

 

Sinopse:

Uma terra onde a paz chegou. No entanto, os restos do exército de Frieza Sorbet e Tagoma chegam no planeta. Seu objetivo é reviver Frieza com as esferas do dragão. Se seu desejo covarde for concedido, o que “F” planeja sua vingança contra os Saiyas -Jeans é revivida …!

 

Confira o que dizem no vídeo:

Texto: O velho inimigo tão desejado pelos fãs de Dragon Ball.

Narrador: O mais novo  filme “Dragon Ball Z: Resurrection of F” finalmente chegou.

Piccolo: Ele se tornou um monstro de outra dimensão e voltou!

Vegeta: O que está acontecendo !?

Goku: Frieza !!

Frieza: Deixe-me mostrar-lhe … Minha próxima evolução!

Narrador: Akira Toriyama,  está escrevendo os roteiros, e trouxe de volta o velho inimigo de Goku, Frieza. Frieza é muito popular entre os fãs, e o filme será preenchido com tantas cenas de ação que Akira Toriyama o chamou de “feroz”.

Texto: Akira Toriyama – “Olhe para a frente há uma feroz face-off”.

 

O criador do mangá, Akira Toriyama é pessoalmente creditados desde os projetos de conceito, roteiro e caráter original do novo filme, “que o universo inteiro aguarda ansiosamente !!” O diretor de animação, Tadayoshi Yamamuro vai dirigir o longa.

 

tagoma.png

 

 

 

 

 

sorbet.png

 

 

 

 

O filme será estrelado por dois personagens originais desenhados pelo próprio Toriyama: Sorbet (visto acima à esquerda) e Tagoma (acima à direita). Os personagens são os sobreviventes do exército Frieza e os seus servos.

 

O novo filme, como o do ano passado ‘Dragon Ball Z: Battle of Gods’, vai contar uma nova história. O novo longa vai estrear nos cinemas japoneses em 18 de abril de 2015, nos formatos 2D e 3D.

 

Confira o teaser:

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!