As garotas mais fortes do Animes (Parte2)

Criado por -

O Mais QI Nerds atendendo à pedidos fez um Top 5 com as personagens femininas mais fortes, lembrando que os nossos critérios para esta lista não é o típico “essa personagem solta um lazer, então ela é poderosa” estamos avaliando a história da personagem , o seu desenvolvimento e as consequências que ela sofreu por suas ações.

Vamos começar a lista, não há uma ordem de importância, a primeira é tão importante quanto a quinta colocada.

 

usagi1-Usagi (Sailor Moon) – Como o Mais QI Nerds acompanha a nova saga da Sailor Moon não podemos deixar de lembrar da antiga Usagi que se sacrificou várias vezes para salvar, não apenas os seus amigos como também o mundo inteiro. A mesma Usagi que enfrentou sozinha uma vilã que era o próprio mau encarnado. Não sabemos como será em Sailor Moon Crystal, mais torcemos para o melhor.

 

madoka2-Madoka (Madoka Puella Magic) – Se estamos falando de uma personagem que se sacrifica, então temos que falar da Madoka, uma menina que no inicio da história fica querendo ser útil para os seus amigos e família (não daremos spoilers, mas se você leu ou conhece a história de Fausto, talvez isso não soe estranho). A ideia de um estranho te oferecer algo de “graça”, certamente é porque quer algo em troca .

 

anna3-Anna (Attack on Titans) – Quando a gente pensa em antagonista ou vilões imagina logo um homem, não é? Mais como foi dito na rede social Tumblr “Mulheres podem criar, destruir, liderar e lutar assim como os homens”. Anna prova que você pode ser uma personagem feminina  forte, sem clichês. Não daremos spoilers sobre a saga dessa personagem, diremos apenas que ela impressionou muito esta autora e especialmente com o seu final.

 

lisa-capa4-Lisa Hashima (Terror in Resonance) – Ao ler isso você deve estar se perguntando “por que ela está nessa lista?”. Se você acompanha o anime Terror in Ressonance sabe que é um anime que fala de meninos gênios que querem vingança contra a sociedade por terem feito experiências sinistras nele, e a Lisa? É uma menina que sofreu bullyng e tem problemas em casa, sabe o que faz essa personagem interessante? O realismo da história dela. Ela vira amiga de um dos meninos gênios e nesse ponto ela se vê entre a cruz e a espada, e mesmo assim continua querendo ajudar eles, porque foram os únicos a demonstrarem alguma amizade à ela.

 

Nami_Criminal_Bra5-Nami (One piece) – De início ela foi a primeira integrante feminina do navio “o chapéu de palha”, ela é gananciosa e está sempre procurando dinheiro. O que faz dela uma personagem interessante? (tirando o fanservice). Nami teve uma infância difícil, perdeu a mãe que se sacrificou para salvar ela e a irmã, teve a Vila capturada por piratas cruéis e teve que aguentar o ódio do seu vilarejo pois começou a trabalhar com os piratas maus para resgatar a vila (sendo que eles não sabiam desse detalhe). Não daremos spoiler, mas ela tinha essa mentalidade de fazer tudo sozinha e só virou integrante oficial do “chapéu de palha” quando pediu ajuda ao Luffy,  por não conseguir lidar com tudo sozinha.

 

E ai vocês gostaram da lista? Acham que faltou alguém? Dê a sua opinião!

 

As garotas mais fortes dos Animes (Parte 1)


#Anime   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!