“Presside”: Mistério e tensão em websérie brasileira

Criado por -

Estreiou nesta segunda-feira, 24 de novembro, a websérie “Presside” que promete surpreender com uma história cheia de suspense e reviravoltas. Os episódios, de 10 minutos cada, serão disponibilizados todas as segundas-feiras no YouTube.

 

 “Estamos com a intenção de trazer mais do suspense pro Brasil, é algo que não vemos muito nas séries no nosso país e as pessoas buscam muito nas de fora, temos referências em algumas séries teen americanas, e as pessoas podem esperar muito suspense, muitas coisas a serem desvendadas sem perder o foco do mundo dos jovens, vamos mostrar muitas coisas desse universo que realmente fazem parte do nosso dia a dia, e sem perder também a idéia de que somos brasileiros apesar do toque americano.”, disse o ator Rodrigo Tardelli, que na trama interpreta o bad boy Thiago Simon.

 

 

f3Diversos personagens compõem esta trama, inspirada no modelo de séries adolescentes americanas. Com direção de Wender Gonçalves e roteiro de Priscila Pugliese, com a colaboração dos atores. O elenco conta ainda com  Tiarles Fardin (Igor Rodriguez), Tamires Voncout (Eduarda Torres), Viviane Dias (Daniela Rodriguez), Pablo Carvalho (Rodrigo Martins), Beatriz Chalhub (Emma Sanz), Malu Falangola (Luna Fernandez), além de Priscila Pugliese, que além de roteirista, também atua na série.

 

“Tudo acontece em Presside!”

 

Na história, cinco jovens brasileiros acidentalmente (ou não), incendeiam uma casa onde estava Pablo (Lucas Apóstolo), um jovem argentino. Um ano após o acidente, já no Brasil, eles começam a receber fotos ameaçadoras de alguém que promete revelar o que realmente aconteceu naquela noite e seus segredos mais obscuros. O jovem teria sobrevivido? Quem estaria por trás das ameaças? São essas respostas que serão reveladas. A cada episódio os jovens terão de lidar com o perigo eminente de um inimigo que pode estar mais próximo do que eles imaginam.

 

Confira o primeiro episódio  abaixo:

 

 


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!