Vencedores do “O Hobbit, Sociedade de Fãs” chegam à Nova Zelândia

Criado por -

Preparando-se para uma viagem à Terra-Média em virtude do lançamento de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” – terceiro filme da trilogia de Sir Peter Jackson, que estreia em dezembro -, um exército de 75 fãs vencedores do concurso “O Hobbit, Sociedade de
Fãs” chegaram à Nova Zelândia acompanhados de seus convidados e cerca de 40 profissionais da imprensa para aproveitar uma aventura de seis dias pela Terra-Média.

 

Os fãs se reuniram pela manhã para tirar uma foto em frente ao Boeing 777-300ER (Foto em destaque), aeronave da Air New Zealand, a companhia aérea oficial da Terra-Média, junto com personagens da trilogia O Hobbit.

 

Escolhidos entre mais de 140 mil inscritos no concurso mundial “O Hobbit, Sociedade de Fãs”, os fãs vão visitar, nessa semana, várias locações reais da trilogia, além de encontrar talentos criativos que atuaram atrás das câmeras. A viagem vai culminar com a ida ao cinema de Sir Peter Jackson na cidade de Wellington para uma exibição exclusiva de “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”, uma produção da New Line Cinema e a Metro-Goldwyn-Mayer Pictures (MGM).

 

fan-fellowship-haka

Além de ser uma experiência única na vida dos fãs, a viagem também será bastante significativa para o turismo da Nova Zelândia, pois aproximadamente 40 veículos de comunicação, de cerca de 12 países, viajam junto com o grupo.

 

O concurso “O Hobbit, Sociedade de Fãs” só é possível graças a uma colaboração entre a Air New Zealand, a Tourism New Zealand e a Warner Bros. Pictures e seus parceiros da New Line and MGM.

 

O diretor executivo da Air New Zealand, Christopher Luxon, que esteve no aeroporto para dar um aperto de mãos nos fãs, diz que a visita é uma oportunidade enorme de mostrar a Nova Zelândia como destino de viagem para uma audiência global.

 

“Esses fãs vão seguir um itinerário fantástico e visitarão algumas das paisagens mais deslumbrantes da Nova Zelândia. A mídia espontânea gerada pelos fãs e as histórias que os veículos de imprensa vão produzir têm o potencial de serem vistas por milhares de pessoas no mundo, e nós esperamos que isso inspire mais gente a considerar uma viagem à Terra-Média” afirma o Sr. Luxon.

 

O chefe executivo do Departamento de Turismo da Nova Zelândia, Kevin Bowler, também esteve no aeroporto para dar as boas-vindas aos fãs. “Não há dúvida que essa semana que está por vir será inesquecível para esses fãs, que vão poder associar as paisagens da Terra-Média com as experiências vividas na Nova Zelândia, fazendo com que cada um deles tenha uma viagem que não esquecerão”.

 

“O Concurso ‘O Hobbit, Sociedade de Fãs’ vai comprovar que a fantasia da Terra-Média pode se tornar realidade na forma de uma viagem de férias à Nova Zelândia. Com a presença da imprensa, essa história será contada para o mundo todo” completa.

 

Os filmes de O Hobbit causaram um impacto significativo na indústria de turismo do país. A Air New Zealand e o Tourism New Zealand (agência de turismo do país) estreitaram sua parceria e conseguiram alavancar o número de turistas graças às campanhas de marketing e associação com os filmes de O Hobbit durante os últimos anos. O número de turistas que citam a trilogia entre os motivos para visitar o país nos últimos anos cresceu substancialmente.

 

A New Line Cinema, Metro-Goldwyn-Mayer Pictures e a Warner Bros. Pictures também apoiam esta viagem e são responsáveis por distribuir o filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” mundialmente.


#Curiosidades   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!