Crítica: “Sailor Moon Crystal” episódio 7

Criado por -

O episódio 7 de “Sailor Moon Crystal” saiu e agora daremos nossas considerações sobre.

O episódio começou de onde parou o último e para ser franca esta autora perdeu totalmente o interesse no personagem Tuxedo Mask , então se você for fã do personagem beleza,  mas como esta autora não liga para ele, iremos pular a introdução da infância triste e clichê do Mamoru.

ubunnddu9h7ew8w3nzrl

Finalmente , ficou visível para todos que Luna esta escondendo algo e parece que a Sailor V esta por trás disso. Este episódio cometeu o mesmo erro do outro, fazer o vilão (o mesmo vilão) usar pessoas comuns para capturar a Sailor Moon e achar um cristal que ninguém sabe onde esta ou como é. No entanto tem um lado bom nele que é a Rainha Berryl falando com a Rainha Mor e pensando em trair ela: “Se eu e os meus soldados estamos nos arriscando para achar esse Crystal de prata , por que devo entregar para essa pessoa?  Eu posso usar o poder e ser mais poderosa que a rainha Mor”.  O que achei interessante, pois a Rainha Berryl não aparece  como uma soldado que pode ser descartável , ela até  pensa em destronar essa rainha Mor.

Se no episódio anterior Usagi se questionava se era boa o suficiente para ser a líder das Sailors , nesse ficou mais focado no relacionamento Usagi-Mamoru e o que me incomodou foi o fato de nenhuma das sailors questionar a Luna por respostas , Ami que deveria ser a mais inteligente não esta me convencendo.
Repito mais uma vez : a Luna estava escondendo as coisas das Sailors desde o inicio e agora parece que a Sailor V (Sailor Venus) esta nessa trama também .

snalkgsava

A cena final mostra Tuxedo Mask não impressionando ninguém (esta autora não é uma hater , esta apenas falando a verdade , esse personagem não fez nada que impressione ou que chame a atenção) e Usagi também decepciona.

Mais o final mesmo mostra Sailor Venus (que estava linda por sinal) indo enfrentar um dos vilões e salvando Usagi e Mamoru.
No geral dou 6,0 por esse capitulo , o passado clichê do Tuxedo do Mask foi desnecessário e a Ami que deveria ser mais inteligente não esta sendo uma menina inteligente , e você concorda com isso?


#Desenhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!