Editora JBC anuncia três novos títulos

Criado por -

Foi anunciado no evento Henshin+Pocket, que aconteceu no dia 18 de outubro em São Paulo três novos títulos da Editora JBC. São Eles: All You Need is Kill, Kiminishika Kikoenai e Kizu.

 

WSJ2014_01_11_Cover

 

“All You Need is Kill” é a adaptação em mangá do famoso light novel de mesmo nome. Foi feita pelo mangaká Takeshi Obata, responsável por títulos publicados e bem conhecidos no Brasil, como Death Note e Bakuman. O light novel foi adaptado para o cinema este ano, no filme “No Limite do Amanhã”, estrelado por Tom Cruise e Emily Blunt. O mangá tem dois volumes e será lançado ainda ente ano no Brasil, mas ainda não foi divulgada uma data específica.

 

Edge-of-Tomorrow-Movie-Preview-2014

Outro título que chega ainda este ano nas bancas brasileiras é “Kiminishika Kikoenai”, que recebeu o título nacional de “Só Você Pode Ouvir”, uma tradução literal do japonês. O autor do mangá é Hiro Kiohara, conhecido pela arte da série “Another”, lançada no Brasil pela Editora JBC ano passado. Ele é volume único, ainda sem data para lançamento.

 

sin-tc3adtulo-2

 

O último título também é de Hiro Kiohara e também é volume único, “Kizu”, ainda sem título nacional definido só será lançado em 2015. A previsão é que nos próximos dias, a Editora JBC divulgue mais informações e detalhes das novas publicações.

 

Kizu


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!