Estreia quinta temporada da série ‘The Walking Dead’

Criado por -

Na terça-feira, 14 de outubro, às 22h30 estreia na FOX a quinta temporada da série ‘The Walking Dead’, apenas 48h após a estreia nos Estados Unidos. Os 16 episódios dessa temporada serão exibidos em duas partes, oito deles neste semestre.

No final da quarta temporada, Rick e grande parte dos sobreviventes são trancados em um vagão de trem pelos habitantes do Terminus, enquanto o paradeiro de Beth se mantém um mistério e o destino da filha de Rick, Judith, está nas mãos de Carol e Tyreese.

 

O paradeiro de Beth será desvendado na quinta temporada (Imagem: divulgação)

A quinta temporada revelará a verdadeira motivação da comunidade do Terminus, com a esperança do grupo de ainda conseguir encontrar a cura para esta epidemia em Washington. Além, disso, chegarão notícias daqueles que ainda não estão no Terminus e de novos personagens.

 

Alguns caminhos serão separados e outros serão encontrados. E, na busca para encontrar um lugar permanente e seguro para chamar de lar, uma pergunta vai assombra-los… Depois de tudo o que viram, fizeram, sacrificaram, perderam, e mantiveram a qualquer custo… Quem eles se tornaram?

 

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, ‘The Waling Dead’ conta a história dos meses e dos anos após um apocalipse zumbi. Gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados pelo policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para sobreviver.

 

A série já foi vista em mais de 122 países, e por mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!