Emma Watson estrelará longa baseado em fatos reais “Colonia”

Criado por -

A estrela de “Harry Potter” Emma Watson e Daniel Bruhl (Rush) irão estrelar o longa “Colonia”, que será filmado em Luxemburgo, Munique, Berlim e América do Sul até o final do ano.

 

Ator
Ator Daniel (

O longa dirigido por Florian Gallenberger (John Rane), conta a história de Lena e Daniel, um jovem casal que se enroscar no golpe militar chileno de 1973. Daniel é sequestrado pela polícia secreta de Pinochet e levado para uma isolada área no sul do país, chamada Colonia Dignidad. O Colonia se mostra como uma entidade de caridade dirigida pelo pregador Paul Schäfer, mas, na verdade, é um lugar de onde ninguém nunca escapou. Lena decide juntar-se ao culto, a fim de encontrar Daniel.

 

Gallenberger e Torsten Wenzel escreveram o roteiro, que é inspirado em fatos reais. Benjamin Herrmann está produzindo (Desert Flower, John Rabe, Tour de force). Nicolas Steil será co-produtor (Sunset Song). Já a equipe criativa do longa incluem o diretor de fotografia Kolja Brandt, o desenhista de produção Bernd Lepel, figurinista Nicole Fischnaller, os designers de maquiagem Waldemar Pokromski e Claudine Moureaud.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!