DO Kyung Soo do EXO estreia no longa “Cart”

Criado por -

Aos poucos Do Kyung Soo, um dos vocalistas do popular grupo coreano EXO está fazendo seu nome na indústria do entretenimento.

Popularmente conhecido como DO, o cantor e ator surpreendeu aopúblico e os críticos com sua atuação, no drama da SBS “It’s Okay, It’s Love”. O que aumentou ainda mais a expectativa para sua estreia nos cinemas, com o longa “Cart”.

Em entrevista ao portal de notícias X Sports News, DO falou sobre sua estreia: “Eu estava muito nervoso, porque na minha estreia eu já estava com esses grandes ídolos da indústria. Sou inexperiente, aprendi muito com eles, se não fosse assim seria incapaz de fazer meu papel com sucesso”.

do-kyung-sooSegundo relatos, Do Kyung Soo teria filmado para “Cart” antes de fazer seu papel em “It’s Okay, It’s Love”, tornando o filme seu primeiro projeto oficial como ator.

O personagem será filho de Sun Hee (Yeom Jung Ah), uma caixa de supermercado que será demitida de seu trabalho, e este ocorrido será um ponto de viragem na sua relação tensa com o filho Tae Young.

Sobre a atriz Yeom Jung Ah, Do diz, “Yeon Jung Ah foi muito legal no set de filmagem, ela agiu como uma verdadeira mãe para mim, tornando minha experiência confortável e inesquecível”.

Em outra entrevista sobre, “Cart”, o diretor Boo Ji Young falou sobre a atuação do ídolo teen: “Há muitos ídolos que atuam, mas estávamos procurando por alguém diferente. Kyung Soo Do não tem a experiência, mas ele nos deu algo diferente, e ele foi muito bem”.

O filme vem ganhando atenção internacional com o convite para alguns dos festivais de cinema mais aclamados do mundo, o Toronto International Film Festival (TIFF), o Hawaii International Film Festival (HIFF), e o Busan International Film Festival (BIFF).

O longa “Cart” está programada para estrear na Coreia, em novembro deste ano.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!