Chad L. Coleman, vem ao Brasil divulgar quinta temporada de TWD

Criado por -

Nesta sexta-feira, 26 de setembro, no Festival do Rio aconteceu a coletiva de imprensa sobre a quinta temporada de “The Walking Dead”, com a presença de Chad L. Coleman, interprete do personagem “Tyreese”, e a produtora Gale Anne Hurd.

Gale, uma das mais respeitadas produtoras da industria do cinema e da televisão, se mostrou apaixonada pelo Brasil. “Adoro as pessoas do Brasil, vocês tem uma alegria de Viver. Nos EUA todo mundo reclama de tudo”.

Já sobre a nova temporada da série a produtora preferiu fazer suspense. “Se você falar alguma coisa, eu te chuto por debaixo da mesa”, exclamou Gale se referindo a Chad. Após algumas risadas, a produtora adiantou que se pode esperar bastante ação na quinta temporada da série.  “Não há respostas simples para a quinta temporada. A história é guiada pelos personagens e tem uma missão a cumprir, e para cumprir essa missão terão que fazer muitas coisas”.

Chad esbanja simpatia no Rio de Janeiro (Foto: Francylene Silva)
Chad esbanja simpatia no Rio de Janeiro (Foto: Francylene Silva)

Um dos mais comentados episódios da última temporada, foi sem dúvida, um das mais emocionantes também. Não só para o público, como também para o ator Chad L. Coleman. Tendo que cuidar de três crianças, ao lado de Carol ( Melissa McBride ), que matou sua namorada. O personagem Tyreese ainda teve que concordar com a morte da pequena Lizzie ( Brighton Sharbino ). “A Carol fez o que devia ser feito. Essa criança se tornava a maior ameaça para todo mundo, e tudo que ela queria era que o mundo fosse bonito”, diz Chad.

Sobre a nova série baseada em “The Walking Dead”, Gale não deu maiores detalhes. “Não será um um spinoff, pois, não terão os personagens da série. Serão novos personagens, e como eles lidarão com essa situação”.

Baseada na série de quadrinhos escrita por Robert Kirkman e publicada pela Image Comics, a série cota a história dos meses e anos após o Apocalipse Zumbi e gira em torno de um grupo de sobreviventes liderados por um policial, Rick Grimes (Andrew Lincoln), que viaja em busca de um lugar seguro para sobreviver.

A quinta temporada de “The Walking Dead”, estreia dia 14 de outubro, no canal FOX, apenas 48h após os Estados Unidos.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!