“Sin City: A Dama Fatal” leva o neo-noir às telonas

Criado por -

Quase 10 anos após o lançamento do primeiro filme, “Sin City: A Dama Fatal”, chega às telonas com as mesmas apostas de efeitos visuais e bastante violência.

Pior que Gothan City em seus mais temidos dias, Basin City é a cidade sem lei. Nela encontramos Nancy Callahan (Jessica Alba) destruída, sua companheira de dança agora é a garrafa de bebida e ela apenas tem um objetivo em mente, se vingar pela morte de John Hartigan (Bruce Willis) fazendo  o poderoso Senador Roark (Powers Boothe) pagar por isso.  Para isso Nancy encontra ajuda no gigante Marv (Mickey Rourke). Mas no filme, outra história ocorre.  Novamente a misteriosa Ava (Eva Green) traí Dwight (Josh Brolin) após ele tentar ajudar ela. E ele então busca o auxílio de Gail (Rosario Dawson) e sua turma para destruir sua amada dama fatal.

“Sin City: A Dama Fatal” é uma HQ de Frank Miller publicado originalmente entre novembro de 1993 a maio de 1994. Miller é também roteirista e diretor do longa, juntamente com Robert Rodriguez.  O roteiro foi escrito em parceria com William Monahan (Os Infiltrados) e tem como base além de “A Dama Fatal” , as histórias de  “Apenas outra Noite de Sábado” e “A Longa Noite Ruim”, além de uma original para o longa, “A Última Dança de Nancy”.

Confira o trailer:


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!