Crítica: “Sailor Moon Crystal” episódio 6

Criado por -

O Mais QI Nerds analisou o novo episódio do anime “Sailor Moon Crystal”, se você ainda não assistiu melhor não ver esse artigo, ou não (somos apenas um site  não mandamos em você)!

Esse episódio começa mostrando o título “Tuxedo Mask” e vemos um pouquinho (pouquinho mesmo) desse personagem, sabemos que ele estuda numa escola exclusiva e importante e que ele sai a noite  à procura do cristal de prata , e só.

O que esse personagem enfrentou ou irá enfrentar ? Não sabemos, se ele gosta da Usagi de verdade ou da menina do sonho (que sim, nos sabemos que é a Usagi mais ele não)  ainda não sabemos. Esse personagem está muito unidimensional que sinceramente, esta autora perdeu o interesse nele.

Desvendando Tuxedo Mask (Imagem: divulgação)
Desvendando Tuxedo Mask (Imagem: divulgação)

Tuxedo Mask ainda faz uma grande besteira nesse episódio, ele envia uma mensagem para uma estação de TV japonesa dizendo: “eu sou um ladrão” e, que está atrás de um cristal de prata lendário que também é mágico.

Não consigo acreditar que a emissora levou a sério isso, se fosse numa emissora de verdade todo mundo ia zoar isso. E para piorar, um dos ajudantes da grande vilã manipula as pessoas para procurarem o cristal de prata (terceira vez que esta autora irá fazer esta pergunta: eles sabem como é o cristal de prata?).

A cena das pessoas procurando uma coisa que com certeza não está com nenhuma delas foi cômica e inútil ao mesmo tempo. No entanto, a Rainha Má (Rainha Berryl, quem assistiu a versão antiga deve se lembrar dela), aparece e luta com as outras Sailors.

Antes dessa cena, Usagi meio que foge das outras meninas pois elas estavam convencidas de que Tuxedo Mask era o vilão, e como tinha que ser no meio do caminho ela encontra o dito cujo e os  dois conversam. Gostei dessa parte pois finalmente vemos a Usagi questionando tudo isso: ela não se acha uma boa líder ou sailor, não se acha forte o bastante para ajudar as amigas no entanto, Usagi irá se esforçar ao máximo para poder ajudar os outros.

E sim, ela salva a pátria com uma arma nova e tem uma cena curiosa onde ela salta do prédio para lançar a luz mágica e restaurar a energia das pessoas. Ela pulou de um prédio bem alto e não tinha assas ou algo parecido, a pergunta desta autora é: alguém pegou a Usagi quando ela saltou do prédio? Ou ela magicamente desceu em segurança?

O episódio termina com o Tuxedo Mask levando a inconsciente Usagi para a casa dele, e a menina descobre sua verdadeira identidade.

E durante a cena da Usagi sendo levada pelo Tuxedo Mask vemos a Sailor Venus e o Artemis (esta autora está tendo dificuldades em gostar da Luna, pois ela está escondendo muita coisa das meninas, o seu companheiro que é um gato branco .

Em geral o episódio foi bom, daremos a nota 8,0 por ter colocado a Usagi questionando as coisas (poderia ter sido mais trabalhado e mais Sailors questionando isso também) e vocês concordam com a nota?


#Desenhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!