Nos cinemas “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário”

Criado por -

Para os fãs que aguardam ansiosos, nesta quinta-feira dia 11 de setembro finalmente chega aos cinemas nacionais o longa “Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário” (Saint Seiya: Legend of Sanctuary).

 

Uma nova versão do famoso Arco do Santuário aparece no filme em computação gráfica, sob a supervisão de Masami Kurumada, o criador do mangá original. O longa ainda possui roteiro de Satoshi Suzuki, e direção de Keiichi Sato.

 

Em uma remota era mitológica, havia os defensores da Deusa Atena. Quando as forças do mal ameaçavam o mundo, estes guerreiros sempre apareciam. Atualmente, após um longo período de guerra, a jovem Saori Kido, impressionada com os misteriosos poderes que possui, é inesperadamente atacada – e salva pelo cavaleiro de bronze Seiya. Desde então Saori, que começara a entender seu destino, ao lado de seus amigos Cavaleiros de Bronze Seiya, Shun, Hyoga, Shiryu e Ikki, decide se dirigir ao santuário. Porém lá, além de se defrontar com as armadilhas do Mestre do santuário, vão enfrentar um combate mortal com os mais poderosos dos cavaleiros: os orgulhosos Cavaleiros de Ouro.

 

 

A distribuidora Diamond Filmes manteve os antigos dubladores brasileiros dos personagens principais.

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!