Animação da Pixar, “Inside Out”, tem mais uma imagem divulgada

Criado por -

A Pixar, quebrou uma sequência de 8 anos seguidos, este ano, ao adiar o lançamento de “The Good Dinosaur”. Sendo assim o estúdio só terá um novo trabalho em 2015. Além da história sobre Dinossauros, no próximo ano, “Inside Out” será lançado na metade de 2015, e já ganhou mais uma imagem de divulgação; Nada mais nada menos, que Riley a personagem/cenário do longa.

 

Inside-Out-Riley-happy

A animação leva a direção de Pete Docter (que dirigiu “Monstros S.A.” e “Up: Altas Aventuras”), e se passa no interior da mente humana, tendo como personagens emoções como, Alegria (Amy Poehler), Medo (Bill Hader), Raiva (Lewis Black), Nojo (Mindy Kaling) e Tristeza (Phyllis Smith). Riley, que é o cenário do filme, acaba de se mudar para São Francisco, e vai precisar do auxílio de todas essas emoções, que vivem no centro de controle dentro da mente dela, para se adaptar a nova vida. O problema é quando  a turbulência no Quartel-General aumenta, e as emoções da menina entram em conflito sobre como navegar pela nova cidade,  a nova casa e a nova escola.

 

Inside-Out-logo

A inspiração para o filme, segundo Peter Docter, foram as mudanças da própria filha, que era uma “menininha divertida” mas virou uma “adolescente rabugenta”, alfinetou o diretor da animação. “Inside Out”, marca mais uma parceria entre o cineasta e o produtor Jonas Rivera após ‘Up – Altas Aventuras’ e tem estreia prevista para 2 de julho no Brasil.


#Notícias   ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!