Divulgado o primeiro trailer do filme “Cart”

Criado por -

Foi divulgado o primeiro trailer do filme “Cart” que estreará dia 4 de setembro no Festival Internacional de Cinema de Toronto. O grande destaque do filme é que ele será a estreia nos cinemas de D.O., da boyband EXO.

Cart_(Korean_Movie)-fp

Na história Sun-hee (Yum Jung-ah) é uma mãe de meia-idade de dois filhos  que trabalha como caixa de uma loja. Com ela, trabalham também Hae-mee (Moon Jeong-hee) e o  gerente júnior Dong-jun (Kim Gang-woo), que é o único representante masculino do sindicato da loja.  Quando eles são abruptamente demitidos juntamente com outros colegas de trabalho, começaram a realizar uma série de protestos liderados pela tímida Sun-hee, tal ação tem um efeito inesperado com seu filho Tae-Young  (D.O.). Os trabalhadores então percebem o poder que a força conjunta pode exercer .

O fime serve também como uma crítica social, já que o status dos trabalhadores da Coréia do Sul está sendo bastante questionado, ainda mais os do sexo feminino. O diretor Boo Ji-Young tece essas questões em uma história envolvendo mostrando a força da união e capturando a forma de vontade e mobilização feminina.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!