CRÍTICA: “SAILOR MOON CRYSTAL” EPISÓDIO 4

Criado por -

O Mais QI Nerds está acompanhando o anime” Sailor Moon Crystal” e como sempre, iremos dar uma critica sobre o que rolou no quarto episódio , se você ainda não viu o episodio pare de ler o artigo e veja , teremos alguns spoilers (você foi avisado!).

Considerações da autora:

Em primeiro lugar , esta autora tem que comentar , uma princesa do país D é muito estranho, existir um país chamado D e que tem uma princesa que vai ao Japão para mostrar uma jóia foi bem mais estranho.

Nesse episodio , as sailors  estão investigando sobre quem é a tal princesa (mistério! Realmente a autora não faz ideia de quem possa ser) e um detalhe me chamou a atenção , por que elas não surtaram ao ver um gato falante? Ou por que elas acreditam no que a Luna diz sem suspeitar de nada?

Sim, nos sabemos que a Luna é do bem , mas elas não, as sailors estão no escuro sem nenhum informação útil além de “vocês tem que proteger o cristal de prata e a princesa” pode ser só neura da autora , mas gostaria de ver alguma sailor pedir mais informações da Luna ou tentar achar algo por conta própria.

Não tivemos nenhuma sailor nova , apenas um baile de máscaras para a princesa D , que ia apresentar uma jóia para os convidados no final, os vilões aparecem e tentam roubar a tal jóia, me pergunto “eles sabem como é o cristal de prata?”

Usagi tem um momento romântico com o Tuxedo do Mask e ganha uma nova tiara , pois a antiga havia sido quebrada no último episódio, achei interessante esse toque pois normalmente se uma tiara se quebrasse na antiga sailor moon no próximo episódio apareceria a mesma tiara novinha em folha.

E não teve uma cena de luta de verdade pois a nova tiara da Usagi tem o poder máximo e destruiu o mostro (as outras sailors estavam lá só para encher a tela) e no final apareceu os vilões da história (mentira , você sabe que eles são só os ajudantes do grande vilão , mas mesmo assim apareceram).

Eles aparecem e conversam com a sailors , ninguém tenta atacar ninguém, pelo menos sabemos quem é o vilão dessa história.

O beijo do Tuxedo do Mask com a Usagi ,a gente sabe que eles são o casal endgame da história mas foi um pouco estranho ver ele beijar uma Usagi desacordada e vulnerável , para esta autora não foi romântico (eles já estavam tendo vibes de romance muito boas com a Usagi acordada) mas como todos sabem que a Usagi vai ficar com o Tuxedo do Mask e isso não é nem spoiler , não foi tão ruim assim.

Um detalhe que me chamou atenção e como a Usagi não parece ligar muito para ser uma sailor , enquanto a Ami e Rei estão discutindo sobre o que devem fazer Usagi fica jogando videogames e sonhando com bailes, como qualquer garota normal, mas ela deveria ser a líder ou levar isso um pouco a sério e ela parece não estar ligando para nada disso, pelo menos não como a Ami e Rei.

O episodio termina com a Makoto, sailor Júpiter, fugindo de uma tempestade de raios, ironia. Normalmente, não ligo para a voz do personagem, mas hoje faço uma exceção porque a voz da Makoto é linda, amei .

Em consideração a tudo que o episodio mostrou irei dar a nota 7,5 , o lance do beijo com a Usagi desacordada foi meio estranho e o país D foi muito mal feito, o que vocês acharam?


#Desenhos   ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!