ABC exibirá especial mostrando os bastidores de Frozen

Criado por -

Parece que a ordem do momento é explorar o sucesso de Frozen, até a ultima gota. A ABC, responsável por adicionar, diversos personagens da animação, em versões reais na série Once Upon a Time, encontrou um novo meio de beber do sucesso da Disney.  A rede exibirá um especial com cenas dos bastidores focado na criação e concepção do filme vencedor do Oscar.

 

The Story of Frozen: Making a Disney Animated Classic, estreia dia 2 de setembro, e dará a oportunidade dos espectadores, de um raro olhar por trás da superprodução da Walt Disney Animation Studios. Revelando detalhes desse que é agora, o maior filme de animação de todos os tempos.

 

frozen.jpg.pagespeed.ce.UqfyKyqh35

 

O especial trás entrevistas com estrelas, artistas, produtores e diretores envolvidos. Também, leva os espectadores a conhecer paisagens e vilas norueguesas, que inspiraram Arendelle, o reino fictício onde a história se passa. e por fim, revelará como Frozen será abordado na série em Storybrooke.

 

Para finalizar, e aproveitar a oportunidade, o especial deve terminar com um sneak peek da próxima aposta Disney, Big Hero 6.


#Notícias   ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!