Estreia nos cinemas brasileiros animação “O que será de Nozes?”

Criado por -

O longa-metragem de animação “O Que Será de Nozes?” (The Nut Job) finalmente terá sua estreia nos cinemas nacionais, o dia escolhido pela distribuidora Play Art foi 14 de agosto.

A animação é baseada em um curta lançado em 2005 chamado Surly Squirrel”, que ganhou importantes prêmios. Na categoria escolha do público venceu o Ottawa International Animation Festival de 2005, e o Palm Springs International ShortFest 2005.

 

O longa conta a história do teimoso esquilo Max que vive em um parque na cidade grande junto com outros animais. Eles formam uma comunidade unida, que trabalham arduamente para estocar comida para o inverno, que se aproxima. Após uma série de trapalhadas Max acaba explodindo todo o estoque, e assim condenando todos à morte. Quando o teimoso esquilo Max é expulso, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas. Max então precisa então reunir seus antigos companheiros do parque, e bolar um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

 

Dirigido por Peter Lepeniotis (Toy Story 2, Fantasia 2000 e Dinossauro), O Que Será De Nozes? (The Nut Job) foi produzido pela ToonBox Entertainment, Red Rover International e Gulfstream Pictures e distribuído nos EUA pela Open Road Films, tendo estreado em 17 de janeiro de 2014, onde arrecadou mais de 25,7 milhões de dólares em seu primeiro fim de semana. Uma continuação já está sendo produzida, com previsão para 2016.

 

Confira o trailer:

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!