Crítica: Mangá/Anime “Gekkan Shoujo Nozaki-kun”

Criado por -

O Mais QI Nerds não tem preconceito com os mangás, sejam eles shoujo (mangás voltados para meninas), shonen (para meninos) ou josei (voltados para mulheres), (Nana é um dos melhores exemplos de Josei que existe), mas hoje vamos falar de um shoujo que consegue fazer piadinha com o tema shoujo, sem ficar algo non sense.

E com muito orgulho o Mais QI Nerds irá falar sobre Gekkan Shoujo Nozaki-kun, que traduzindo ficaria algo mais ou menos assim, “Garotas mensais do Nozaki-kun” (melhor deixar na versão original, traduzindo parece algo da playboy).Gekkan Shoujo Nozaki-kun - 02 - Large 04

Considerações da autora, (sem spoiler):

O anime começa com Sakura Chyio, uma ruiva com lacinho que é apaixonada por Nozaki, um menino alto e muito calado, a moça se declara para ele mais, acaba acontecendo um mal entendido, e o rapaz acha que Sakura descobriu que ele desenha e escreve mangás shoujos. Ele pede ajuda da menina para fazer os desenhos dos mangás.

Mangá de "Gekkan
Mangá de “Gekkan Shoujo Nozaki-Kun”

Esse anime tem personagens bem interessantes ao começar com a Sakura, que não é uma fã bobona que idolatra o cara, ela tem uma personalidade interessante e consegue ser uma menina doce e gentil sem virar capacho de ninguém.

Nozaki-kun ,um menino alto, com uma expressão parada é uma figura. Ele é apaixonado por mangás shoujos e não liga de ser um menino que goste desse tipo de mangá. Parece que ele é completamente ingênuo em relação aos sentimentos da Sakura mas não de uma maneira indelicada, acredito que ele realmente não saiba que ela goste dele.

Mikoshiba é um amigo do Nozaki-kun, ele é completamente tímido mais faz posse de galã. Morre de vergonha das coisas que ele mesmo fala (todos já passamos por isso).

GekkanO anime teve como diretor Mitsue Yamazaki e foi ao ar esse ano, não tem previsão de chegada ao Brasil, mas, a internet existe para facilitar isso pra gente, você pode baixar esse anime sem problemas.

O Mais QI Nerds aconselha ver esse anime se estiver triste, deprimido ou com uma TPM daquelas, você irá rir até não poder mais. ‘Gekkan Shoujo Nozaki-kun’ é um anime que tem romance, comédia, personagens interessantes e o mais importante SEM FANSERVICE. Damos nota 10 para esse anime, você concorda com essa nota?


#Desenhos   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!