“The Legend of Korra” vai para plataforma digital

Criado por -

Não é uma boa noticia se você é fã de The Legend of Korra, mas os rumores de que a série animada seria cancelada estão se confirmando em parte. O desenho vai para uma plataforma digital, depois de segurar baixos índices de audiência na Nickelodeon.THE LEGEND OF KORRA

korra, embora tenha boa crítica de público e especializada, teve cerca de 5 episódios cancelados no canal, segundo informações do site NickAndMore.com.  Esses episódios, devem ser transmitidos semanalmente na Nick.com e o app Nick a partir de 1 de Agosto, também em plataformas como Amazon, Google Play e Xbox. A série animada é uma continuação de Avatar: A Lenda de Aang, e se passe 70 anos depois desse último.

O criador da série Bryan Konietzko divulgou uma imagem no Tumblr que descreve exatamente essa mudança de plataforma. Michael Dante DiMartinto, se manifestou via Facebook afirmando que sim haverá um quarto livro já em fase de pré-produção.

Declaração de Michael Dante DiMartino via rede social
Declaração de Michael Dante DiMartino via rede social

Konietzko e DiMartinto  estarão na  Comic-Con, em San Diego, e Devem revelar mais detalhes a respeito do futuro de  The Legend of Korra.


#Cartoon   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!