Dorama “The Three Musketeers” estreia em agosto na tvN

Criado por -

Estreia dia 17 de agosto o novo drama do canal tvN, “The Three Musketeers”,inspirado no livro homônimo do francês Alexandre Dumas publicado em 1844.

Situado no período da Dinastia Joseon, conta a história do príncipe Sohyeon (Lee Jin-Wook) e seus três guerreiros; Heo Seung Po (Yang Dong-Geun), An Min Soo (Jung Hae-In) e Kang Won Do; entre eles há um homem chamado Park Da Hyang, que vem de uma família pobre e que está se preparando para o exame militar, para ser um dos guerreiros do futuro rei. Porém seus planos são complicados ao saber que seu primeiro amor Seo Yun (Seo Hyun-Jin)se tornará a princesa, futura herdeira do trono.

O papel de Park Dal Hyang será interpretado pelo o cantor Jung Yong Hwa da boyband CNBLUE, corresponde ao “D’Artagnan” da história original.

Jung Yong Hwa como Park Da Hyang
Jung Yong Hwa como Park Da Hyang (Imagem: divulgação)

Grandes expectativas estão em cima deste dorama que teve um investimento grande do canal. O dorama contará com três temporadas, com 12 episódios cada. Com direção de Kim Byung Soo, tem roteiro de Song Jae Jung (Queen In Hyun’s Man).

Confira os teaser trailers dos personagens:

Park Da Hyang

 

Príncipe Sohyeon

 

A tvN divulgou um vídeo mostrando a preparação dos atores:

 


#Dorama   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!