‘Kirby – Genesis’ chega ao Brasil, com desenhos de Jack Herbert

Criado por -

Será lançado nesse mês de julho (ainda sem data definida) pela editora Mythosno valor de R$ 79,90 o quadrinho Kirby – GenesisNele a história se passa em um mundo composto por personagens de Jack Kirby, criador de vários personagens da Marvel.

Capa da HQ que será lançada no Brasil

Originalmente, publicado nos Estados Unidos pela Dynamite Entertaiment entre junho de 2011 e julho de 2012, ‘Kirby – Genesis’ tem o roteiro de Kurt Busiek (Marvels, Reino do Amanhã, AstroCity) e desenhos de Alex Ross (Marvels, Reino do Amanhã,) e do brasileiro Jack Herbert (Miss Fury).

Jack Herbert declarou exclusivamente para o MAIS QI NERDS o que o público brasileiro pode esperar desse trabalho: “Com relação ao trabalho, falar sobre o universo do Jack Kirby sem remeter a sua época é bastante difícil. O projeto é pros mais saudosistas apesar de ter uma roupagem moderna. As cores são berrantes e o quadrinho é estravagante como era naquela época. Eu curti bastante, pois mostra o Kirbyverse tendo contato com o mundo real”.

Quando perguntado como foi trabalhar com duas lendas dos quadrinhos ele respondeu: “Bom, trabalhar com o Ross (Alex) é sempre sensacional. Ele é uma maquina da produção. Ele é muito rápido, gentil e educado.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!