Ator que viverá ‘Superman’ é herói também fora das telas de cinema

Criado por -

É um pássaro? É um avião? Não, é Henry Cavill vestido como Clark Kent no set de filmagens de “Batman v Superman: Dawn of Justice.

Foto twitada pelo
Cavill sendo herói também fora das telas (Imagem: reprodução twitter RCTF)

Provando que também é um herói fora das telas de cinema, Cavill foi fotografado mostrando o seu apoio ao Royal Marine Challenge, na foto o ator exibe a camisa do evento, uma festa beneficente do fundo de caridade da Marinha do Reino Unido. Cavill é embaixador da organização, e foi o perfil do Royal Marines Charitable Trust Fund, quem twittou a foto.

No elenco já confirmado de “Batman v. Superman: Dawn of Justice”, além de Henry Cavill como Superman/ Clark Kent, Ben Affleck como Bruce Wayne/Batman. Amy Adams viverá Louis Lane, enquanto o ator de “Game of Thrones” Jason Momoa, aparecerá como Aquaman/Arthur Curry, e Gal Gadot (Velozes e Furiosos 6) fará sua estreia como Muher Maravilha/ Princesa Diana.

O diretor Zack Snyder retorna. O roteiro será novamente de David S. Goyer, que assinou a trilogia “Batman” e O Homem de Aço”. “Batman v. Superman: Dawn of Justice” está programado para estrear em maio de 2016.


#Filmes   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!