CW anuncia datas de estreia, e retorno das séries na grade da emissora

Criado por -

O canal CW anunciou as datas de estreias de suas novas séries, e os retornos de suas produções já estabelecidas na programação. Como vem ocorrendo nos últimos anos, as estreias acontecem entre outubro e novembro.The-Originals-Graveyard-2014-Wallpaper

E a nova temporada de séries do CW, inicia no dia 2 de outubro com o retorno de ‘Reign’ e a sexta temporada de ‘The Vampire Diaries’. No dia 6 outra série vampiresca volta à TV, a série spinoff de ´The Vampire Diaries’, ‘The Originals’, inicia sua segunda temporada. Para o mesmo dia o canal preparou uma retrospectiva de uma das séries de maior sucesso do canal, ‘Supernatural’. Esse especial vai servir de aquecimento para os fãs, que acompanharão no dia seguinte a estreia da décima temporada da série.

The-Flash-TV-Show-PosterE no mesmo dia 7 de outubro, acontece a aguardada estreia de ‘The Flash’, a nova aposta da emissora. No dia seguinte estreia a terceira temporada de ‘Arrow’. Já a adaptação da novela venezuelana ‘Jane the Virgin’ (Juana La Virgen), acontece no dia 13. E para encerrar a CW começa a exibir a segunda temporada de ‘The 100’, no dia 22 de outubro.


#Seriados   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!