Editora NewPop anuncia lançamento do mangá “Loveless”

Criado por -

Entre os lançamentos de junho da editora NewPop está o mangá shonen ai “Loveless“. A data não está definida,  mas a editora divulgou que em breve o volume um chega às bancas.

O mangá do autor Yun Kouga é publicado desde 2002 no Japão e até agora conta com 12 volumes encadernados, o último lançado em 2013.

10372289_776341995729867_6957346195124512590_n

Na história, Ritsuka Aoyagi é um jovem que sofre com um raro distúrbio que o fez perder parte de suas memórias. Não recorda nada de sua vida até os 10 anos, fazendo ele se tornar um garoto problemático. Para piorar, ele perde de maneira brutal o único que o aceitava como é, o irmão mais velho.  Nem mesmo a mãe o aceita. Para tentar compreender seu passado esquecido e encontrar respostas, resolve seguir a única pista que tem, Soubi, um amigo de seu falecido irmão. Desde que encontra Soubi, Ritsuka é arrastado para um um bizarro mundo secreto, onde equipes duelam. Se tornam assim uma dupla, sob o nome de “LOVELESS”, quando Ritsuka descobre que o irmão antes era o parceiro de Soubi e que talvez essa sociedade secreta tenha algo a ver com a misteriosa morte dele.

Como dito anteriormente, o mangá tem o genêro shonei ai , que mostra relacionamento entre dois homens. No mangá Ritsuka é retratado com orelhas de gato que neste tipo de história é utilizada como demonstração de juventude e pureza. Já Soubi é retratado sem, por ser adulto.

Em 2005, foi adaptado pelo estúdio J.C.Staff para anime,  com 12 episódios.


#Quadrinhos   ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!