Taeyang lança segundo álbum solo e chega as paradas da Billboard

Criado por -

Taeyang vem tendo destaque na imprensa internacional, desde o lançamento de seu mais recente álbum solo.

O segundo álbum solo do cantor, membro do grupo ‘Big Bang’ intitulado “Rise” está classificado como o nº 112 na parada da Billboard 200 dos EUA. Se tornando o mais bem classificado artista coreano solo masculino nas paradas da Billboard.big-bang-taeyang-receives-much-attention-overseas-with-new-solo-album

Na Coréia seu single “Eyes, Nose, Lips”, ficou em primeiro lugar em 10 sites de música logo após seu lançamento, em 2 de junho. Taeyang também liderou as paradas do iTunes em 7 países.

O álbum “Rise” está programado para ser lançado oficialmente no Japão, dia 13 de agosto. E daí começar sua primeira turnê solo, intitulado “Sol Japan Tour 2014”.

Em agradecimento aos fãs aos quais deve o grande sucesso, o cantor vai realizar um evento dia 27 de junho, convidando 200 fãs. 180 fãs serão selecionados entre aqueles que compraram o seu álbum entre 20 e 23 de junho, enquanto os outros 20 serão selecionados de entre os que se candidataram para o evento VIP do fã clube de Big Bang.

Ainda em reconhecimento ao carinho dos fãs, o cantor se reuniu previamente com eles durante uma apresentação surpresa ao vivo no “Wonder Live”, dia 18 de junho.

Confira o MV de  “Eyes, Nose, Lips”: 

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!