“Como treinar seu Dragão 2”: Soluço e Banguela em nova aventura

Criado por -

Depois do sucesso de “Como Treinar seu Dragão” em 2010. O diretor Dean DeBlois (Lilo & Stitch) garantiu não só a continuação da animação, como a sua trilogia. Baseado nos livros de Cressilda Cowell, a história nos cinemas poderá agora ser contada de forma mais completa.

 

Depois de convencer o seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem, e não estão dispostos a viver em harmonia com os habitantes da ilha. Enquanto o perigoso Dragon Rider ameaça acabar com a paz no local, Soluço e Fúria da Noite unem-se novamente para provar que homens e animais devem ser parceiros.

 

Agora com 20 anos, os problemas do protagonista Soluço tornam-se mais complexos por causa da idade. Além de chefiar seu povo, e armar um exército, o herói terá que enfrentar novos desafios como o casamento e o reencontro com sua mãe Walka (dublada por Cate Blanchett na versão original) até então tida como morta.

 

Como no primeiro filme, o herói deverá encontrar dentro de si a força para ser líder, mais a jornada para ser um grande viking só acabará em 2016, no terceiro filme da franquia.

 

Confira o trailer:

 


#Notícias   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!