Nova série animada dos 7 anões da Branca de Neve

Criado por -

Uma nova série animada protagonizada pelos sete anões da Branca de Neve (Atchim, Soneca, Zangado, Feliz, Dengoso, Mestre e Dunga), estreia dia 7 de julho nos EUA.

Nova versão animada dos7 anões (Imagem: divulgação)
Nova versão animada dos7 anões (Imagem: divulgação)

O desenho chamado de The 7D será exibido pelos canais Disney (XD, Channel e Jr), a história se passa antes da chegada da Branca de Neve. A trama acompanha uma rainha bondosa conhecida como Queen Delightful, que  sempre pede a ajuda dos sete anões para livrar o reino de Jollywood das maldades do casal de bruxos Grim e Hildy Gloom, que planejam derrubar o reino e tomar a mina dos anões.

A atriz Whoopi Goldberg e os apresentadores Jay Leno e Kelly Osbourne, são alguns dos nomes que irão participar da dublagem original da animação da Disney Television Animation, que ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

Com produção executiva de Tom Ruegger (Animaniacs) e Tom Warburton (KND: A Turma do Bairro). Quem assina o desenho dos personagens é Noah Z. Jones (Adolepeixes), enquanto Jeff Gordon (Jakers), Charles Visser (Animaniacs) e Alfred Gimeno (Tiny Toon Adventures), se revezam na direção.


#Cartoon   ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!