J.K Rowling divulga dois capítulos de seu novo livro

Criado por -

J.K Rowling divulgou na última semana, através do site da editora que publica suas obras no Reino Unido, dois capítulos do seu novo livro.  Nele, a autora se apresenta sob o pseudônimo de Robert Galbraith.

 

Em “The Silkworm”, sequencia de “The Cuckoo’s Calling” (O Chamado do Cuco), Rowling apresenta novamente o detetive Cormoran Strike. No primeiro livro da autora, o detetive investiga o assassinato de uma modelo mundialmente famosa. Desta vez, Cormoran, com a ajuda de sua assistente Robin, tenta desvendar o caso do misterioso desaparecimento de um escritor.

 

No ano passado Rowling ganhou um processo na justiça contra os responsáveis por revelar seu pseudônimo. A autora, que havia passado meses sem ser notada após escrever “Morte Súbita“, surpreendeu os fãs voltando como Galbraith.

 

The Silkworm” foi anunciado em fevereiro deste ano e tem data de estréia para 19 de Junho em inglês. No Brasil a previsão de estréia é para novembro pela editora Rocco, a mesma que acompanha a autora desde Harry Potter.

 

Confira aqui os capítulos originais do novo livro, ainda sem tradução.


#Livros   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!