Psy bate novo recorde no You Tube e lança música com rapper Snoopy Dogg

Criado por -

O cantor sul-coreano Psy continua a entrar no Livro dos recordes (Guinness World Records).

O hit de 2012 “Gangnam Style” tornou-se o primeiro vídeo do YouTube com 2 bilhões de visualizações. O clipe alcançou a marca antes da meia-noite da última sexta-feira (30) e tem atualmente 2.001.466.086 visualizações.

Psy e Snoopy Dogg lançam música (Imagem: divulgação)
Psy e Snoopy Dogg lançam música (Imagem: divulgação)

No final de 2012, “Gangnam Style” bateu o recorde de Justin Bieber com a música “Baby”, e tornou-se o primeiro vídeo no site com 1 bilhão de visualizações. O clipe também alcançou o LMFAO “Party Rock Anthem”, há dois anos como o vídeo com mais “gostei” do YouTube.

Psy detém outro recorde ainda no YouTube com o seu segundo álbum, o hit “Gentleman” ganhou o maior número de visualizações em um dia (38 milhões), em abril do ano passado.

A nova aposta de Psy é uma nova música em parceria com o rapper americano Snoop Dogg. Chamado de “Hangover” (ressaca, em inglês), o novo trabalho do cantor será lançado em um programa da televisão dos Estados Unidos no domingo (8) e estará disponível em formato digital no dia seguinte, segundo um representante da YG Entertainment à agência sul-coreana Yonhap.

Snoop Dogg ajudou a produzir a música, e aparecerá no videoclipe. O rapper já fez um trabalho com outro grupo sul-coreano, o Girls’ Generation (SNSD).

Fotos do clipe da música “Hangover”:

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 


#Música   ; ; ; ; ; ; ; ; ;


Quer fazer parte da equipe?

Acesse a página Colabore e saiba como. Esperamos você!